Somos apaixonados por aquilo que fazemos.
Adoramos fotografia, adoramos sorrisos e emoções.

Dora Miller Telmo MillerDora Miller Telmo Miller

Olá!

Fotografar é a nossa vida. Adoramos casamentos, pessoas, crianças, bebés, sorrisos, vida, amor, felicidade.

Com uma larga experiência em várias áreas da Fotografia – Arquitectura, Interiores, Publicidade, Eventos, Fotojornalismo – começámos a fotografar casamentos e a realizar sessões fotográficas familiares a pedido de amigos que procuravam fotografias diferentes do habitual. Quando não estamos a fotografar casamentos, estamos aqui.

Telmo Miller

Iniciou-se na Fotografia ainda na era analógica, por amor aos halogenetos de prata e emulsões, às longas horas em laboratório e ao cheiro da química. Altamente exigente com o seu trabalho, procura conjugar a técnica com a criatividade. Um dos aspectos que mais surpreendem os seus clientes é a forma discreta como fotografa.
A sua paixão pela Fotografia levou-o a partilhar os seus conhecimentos, tendo aceite o convite para dar aulas de Fotografia de Publicidade e de Fotografia de Arquitectura e Interiores no Instituto Português de Fotografia. O seu trabalho tem sido publicado em diversas revistas nacionais e internacionais, como Condé Nast Traveler, NY Times, Monocle, Volta ao Mundo, Máxima, entre outras. Fotografou o seu primeiro casamento para uma revista japonesa, em 2001.
Para o Telmo, a Fotografia não é uma profissão mas antes uma paixão. A Dora costuma dizer que ele respira Fotografia, porque até nos tempos livres se dedica a fotografar ou a ler sobre Fotografia. Depois de fotografar, adora Comida, Viagens e… Martini.

Dora Miller

O seu percurso começa pelo Jornalismo, onde escreveu artigos para revistas nacionais e internacionais de Viagens, Interiores e Lifestyle. É apaixonada por Interiores, Cozinha (especialmente, asiática) e Viagens.
Na Fotografia, outra das suas paixões, gosta de explorar as diferentes cores e texturas. Os clientes comentam muitas vezes a sua atenção especial aos pormenores. Além disso, adora procurar novos métodos de pós-produzir as fotografias, buscando incessantemente diferentes formas criativas.

 

Vivemos em Lisboa mas fotografamos onde quiser, em qualquer parte do Mundo!

Acreditamos em desenvolver o nosso trabalho de forma a torná-lo uma experiência personalizada para cada pessoa. O nosso objectivo não é fotografar Casamentos e pessoas mas sim contar a história dos dias mais felizes da sua vida.

Queremos criar fotografias espontâneas, eternas e inesquecíveis. Inspiram-nos locais deslumbrantes, pessoas divertidas e momentos felizes. Queremos registar os seus momentos felizes!